A FLAMBÉ se preocupa com a satisfação de seus clientes. Por isso a nossa política de troca e devolução é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.
COMO REALIZAR UMA TROCA OU UMA DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com a gente o mais rápido possível através do e-mail: lojavirtual@flambebrasil.com.br, informando:
– Seu nome e CPF
– O número de pedido
– O tipo de solicitação
Enviaremos por e-mail todos os detalhes e informações necessárias para que você envie o produto corretamente ao nosso Centro de Distribuição.
AS SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS SÃO AS SEGUINTES:
– Divergência na entrega
– Desistência
– Defeito no produto
Divergência na entrega
Fazemos o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento, através do e-mail: lojavirtual@flambebrasil.com.br
– Embalagem aberta ou avariada
– Produto avariado
– Produto divergente do solicitado
Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita em até 48 horas após a data do recebimento.
Desistência
Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto através do e-mail: lojavirtual@flambebrasil.com.br
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem indícios de uso.
Você poderá solicitar a devolução do valor pago ou a troca por outro produto de igual valor.
Havendo indícios de mau uso ou avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução/troca não será aceita.
Devolução da Mercadoria:
Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido.
Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito.
Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto e análise técnica das condições do mesmo pela FLAMBÉ.
Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A FLAMBÉ se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O cliente deverá indicar, através do e-mail lojavirtual@flambebrasil.com.br, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.
Defeito no produto
Caso o produto apresente um defeito, você deverá nos informar em até 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto através do e-mail: lojavirtual@flambebrasil.com.br, com uma breve descrição do motivo da devolução.
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
– A não constatação do defeito
– O indício de mau uso
– O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem
Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto.
Importante – Não trocamos produtos com:
– Desgaste excessivo
– Sinais de danos causados por uso inadequado
– Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
– Reparados/colados
– Qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.